Inserir Not�cia

10 Privilégios para usuários do MonetaWeb

 

 

 

 

Na linha tênue entre a inteligência artificial e o “human to human”, o case de sucesso MonetaWeb, deu mais um passo no mercado de sistemas de gestão financeira.

 

Através do serviço de suporte técnico, que tem como base dois conceitos conhecidos como os mais importantes da tecnologia -  avanço e humanização - em perfeito equilíbrio alcançaram a total satisfação dos clientes e a empresa tem tido um destaque cada vez maior no setor.

 

A inteligência artificial foi usada como preceito no desenvolvimento do sistema, e rege a maior parte do funcionamento, assim possibilitando a facilidade de manuseio e alta performance do MonetaWeb. Por outro lado o peso que carrega o conceito de que humanos precisam falar com outros humanos para solucionarem seus problemas é uma característica forte do bom atendimento da corporação. Dessa forma o sistema que foi desenvolvido, pela Bisaweb, usa canais digitais como, e-mail, telefone, uso de ferramentas de acesso remoto, etc. E presencial também conhecido com suporte in loco, os profissionais vão até o problema para solucioná-lo.

 

Então conheça agora os 10 principais privilégios de usar o sistema de gestão MonetaWeb:

 

 1 - Atendimento Humanizado:

O mundo está saturado de informações, mas saber o que fazer com elas são outros tantos. Ainda não foi instalado no Brasil, uma cultura de analisar e extrair conclusões a partir dos dados e informações, mas isso está mudando pois o MonetaWeb além de reunir todas as informações em nuvem, ainda dá treinamentos sobre a leitura e interpretação através dos relatórios para orientar o que fazer diante das conclusões. A equipe acredita que a tecnologia deve ser uma extensão da relação humana e diante disso, eles assumem o compromisso de fazer do problema do cliente um problema de toda a empresa e sempre solucioná-lo.

 

2 - Linguagem sobre Tecnologia para todos:

Os profissionais do suporte técnico do MonetaWeb são os melhores do setor, sempre estão participando de palestras e capacitações para conseguirem passar com total transparência a solução do problema para o cliente, deixando espaço aberto para perguntas, sempre que houver dúvida por parte dos usuários. Falar a mesma língua torna o atendimento mais qualificado. Além disso, a proximidade com que o cliente é uma das principais ações de fidelização do MonetaWeb.

 

3 - Assistência Intelectual:

Os profissionais são munidos de conhecimento sobre técnicas e conceitos além da vivência no desenvolvimento do MonetaWeb. Prestam assistência intelectual sobre as funções do sistema, atendendo a necessidade de cada empresa, após análise, as funcionalidades são minuciosamente esplanadas e outros conceitos além dos técnicos são repassados.

 

4 - Presencial:

O usuário, abre a solicitação, tem a possibilidade de optar em receber um profissional que irá diagnosticar e solucionar o problema no local.

 

5 -  Não é feitiçaria, é tecnologia - Acesso Remoto

O cliente pode acionar a qualquer momento os profissionais para reparo e solução do problema através do acesso remoto, com uma permissão, o profissional do suporte técnico MonetaWeb, acessa (de longe, mesmo) o computador comprometido e faz as coisas voltarem ao normal. Assim evita-se o transtorno de ficar fazendo procedimentos na linha telefônica por muito tempo, os colaboradores têm a missão de resolver o problema no menor tempo possível para manter a qualidade no atendimento.

 

6 - Manutenção:

A manutenção do sistema é feita conforme vão surgindo as necessidades das empresas, em criar novos usuários, otimização de designer, novas funções, melhorias, etc. Tudo é revisado, o MonetaWeb, não deixa espaço para margem de erro, tanto internamente quanto em ações externas.

 

7 - Total segurança: Todos os dados e arquivos são criptografados e armazenados em nuvem, cada usuário, precisa, para acessar, um login e senha. Existe total segurança nesse sistema de gestão financeira, MonetaWeb.

 

8 - Atualizações de Software:

Acompanhar a evolução e mudanças no setor de tecnologia e gestão de finanças é a garantia mor de quem contrata o MonetaWeb, isso quer dizer que a versão que você adquirir hoje, não será eternamente daquele jeito, sendo assim a empresa responsável está sempre dando suporte aos usuários conforme as atualizações vão sendo feitas.

 

9- Capacitação: Treinamentos com diversas durações, de horas à semanas, são oferecidos sem custo nenhum, se online, e com pequena quantia para custear funcionários se a solicitação for em outro estado ou em recinto que necessite de algum investimento.

 

10 - Cultura de Inovação: O Suporte Técnico vem atrelado de cultura da inovação para sua empresa pois, ao contratar o MonetaWeb, logo se abre uma janela para um mundo novo, o da tecnologia da informação. Possuir um sistema de gestão financeira traz inúmeros benefícios para quem contrata, nós separamos alguns para você: Maior organização; Segurança dos dados; Armazenamento dos dados (sem limite); Histórico do contato com cada cliente; Maior produtividade da equipe; Centralização de toda a operação em uma única plataforma.

 

Poderíamos citar muitos mais benefícios sobre a diferença de ser atendido por um suporte técnico de qualidade. Mas existe uma oportunidade ainda mais incrível para você que leu essa matéria até o fim. Experimente o MonetaWeb através do contrato simplificado de um mês e sinta a diferença na sua empresa.

 



Link da Mat�ria Original: http://www.monetaweb.com.br

Autor: BisaWeb

Data de Publica��o: 30/05/2019

Esta not�cia j� foi visualizada 2292 vezes.


Imprimir not�cia       Enviar not�cia por email
Seu nome
Seu e-mail
Nome do seu amigo
E-mail do seu amigo

Coment�rios



Deixe um coment�rio


Desejo receber notifica��es se algu�m mais comenta a noticia.