Inserir Notícia

BisaWeb comemora a conquista de dois novos clientes

A BisaWeb, empresa de Tecnologia da Informação que há mais de 20 anos desenvolve soluções para sindicatos e associações trabalhistas, comemora a conquista de dois novos clientes: a Associação dos Servidores do INCRA Rondônia (Assincra-RO), que utilizará o Filiados, e o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado de Rondônia (SindSaúde – RO), que contratou os sistemas Filiados, Finanças 2000 e Contas 2000.

 

Logo após a contratação dos serviços, a empresa deu início ao processo de instalação dos sistemas utilizando o modelo de implementação virtual – tão eficiente quanto o presencial, porém com custos significativamente mais baixos. Todas as instalações já se encontram em fase de finalização.

 

Os diretores da empresa, Ronaldo Barros e Gerino Xavier, estão bastante satisfeitos com a conquista dos novos e importantes parceiros. “Hoje, a BisaWeb tem clientes espalhados por, praticamente, todo o Brasil. E é muito gratificante perceber que após anos de atividades a empresa continua crescendo, se reciclando e firmando novas parcerias”, afirma Xavier.

 

Saiba mais sobre os sistemas:

 

Contas 2000– Administra as contas a pagar pela organização de maneira simples e objetiva. Além disso, permite a visualização das contas em aberto ou das já pagas, separadas das vencidas e convertidas para a moeda corrente. O sistema também calcula os juros e as multas.

 

Finanças 2000– O sistema simplifica e agiliza o controle da área financeira da sua empresa, gerenciando as contas bancárias e o caixa da organização. Além disso, ele permite o acompanhamento de cheques pré-datados e de depósitos ainda não creditados, além da emissão de cheques e recibos sem utilização de impressoras especiais.

 

Filiados– Controla o cadastro de filiados, acompanha sua participação na organização e emite os mais variados relatórios, em diversas ordens de classificação, tais como etiquetas, formulários de sindicalização, carteirinhas, boletos, etc. O sistema ainda controla a evolução salarial dos filiados e produz listagens com os inadimplentes.

 

Acesse: www.bisaweb.com.br

 

 



Link da Matéria Original: noticiadorweb.com/index.php?action=show&secao=exibir_noticia&noticia_id=14275

Autor: BisaWeb - Tecnologia da Informação

Data de Publicação: 16/04/2014

Esta notícia já foi visualizada 5980 vezes.


Imprimir notícia       Enviar notícia por email
Seu nome
Seu e-mail
Nome do seu amigo
E-mail do seu amigo

Comentários



Deixe um comentário


Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.