Serviço do SERASA Auxilia os Locadores a Crescer com Segurança, Aumenta Suas Vendas e Diminui as Inadimplências.
Em janeiro, a taxa de inadimplência no comércio cresceu 7,84% na comparação com o mesmo mês do ano anterior, segundo dados divulgados pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) em conjunto com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil).
De acordo com os economistas da Serasa Experian, o recuo da inadimplência em fevereiro/14 contra janeiro/14 (-14,8%) refletiu o menor número de dias úteis em fevereiro. Entretanto, as altas de 7,6% em fevereiro/14 contra fevereiro/13 e de 9,4% no primeiro bimestre deste ano comparativamente ao mesmo período do ano passado revelam que os cidadãos estão com maior dificuldade em honrar seus compromissos neste ano de 2014. O baixo dinamismo da economia e o custo financeiro mais alto neste ano, devido às sucessivas elevações nas taxas de juros que vem ocorrendo desde abril do ano passado, são fatores que justificam o aumento da inadimplência na comparação interanual.
Por esses e outros motivos é que o Serviço de Negativação atua com a inclusão tanto de quem já está com o débito atrasado como para quem ainda venha a atrasar. Desta maneira podemos reduzir os devedores e melhorar o fluxo dos caixas das empresas.
Alexandre Costa está como destaque, Fornecedor no PortaldoLocador.com e para ele “O Portal do Locador é um instrumento de divulgação bem útil e com penetração em todo o Território Nacional, abrange um mercado em expansão e de utilidade variada, pegando vários segmentos e com uma gama de empresas consideradas e em crescimento. Serve tanto a pequena empresa como para a de grande porte.”
Autor: Ramone Soraia
Data de Publica��o: 01/04/2014
Esta not�cia j� foi visualizada 3724 vezes.
Imprimir not�cia Enviar not�cia por email
Coment�rios
Deixe um coment�rio