Inserir Notícia

BisaWeb se prepara para lançar o sistema FiliadosWeb

A BisaWeb Tecnologia da Informação, empresa pernambucana que há mais de 20 anos inovou o mercado de comércio de softwares, se prepara para mais uma vez modernizar o segmento. Especializada no desenvolvimento de sistemas para sindicatos e associações, a empresa lançará em breve um novo produto, o FiliadosWeb, que levou aproximadamente dois anos para ser desenvolvido e contou com um investimento inicial de mais de R$ 700 mil. O software é uma versão atualizada do Filiados 2000, o sistema de maior sucesso da empresa nos últimos anos.

 

Sempre buscando trabalhar com tecnologia de ponta, a BisaWeb desenvolveu todo o sistema em Cloud Computing (computação nas nuvens), tecnologia que permite o acesso seguro de qualquer lugar do planeta. O sistema tem como objetivo tornar mais rápida e eficiente a gestão dos filiados, controlando cadastros, acompanhando as participações na instituição e emitindo os mais variados relatórios, em diversas ordens de classificação. O FiliadosWeb ainda controla toda a evolução salarial dos filiados, produzindo listagens com os inadimplentes.

 

“A principal diferença desta nova versão é que o usuário terá acesso completo às informações do seu sindicato através da internet. Daí o nome FiliadosWeb, pois, com ele, será possível tirar relatórios, estatísticas, atualizar dados cadastrais... Tudo isso via internet”, afirma Gerino Xavier, diretor da empresa. Segundo ele, o sistema, que antes utilizava o banco de dados da Microsoft Access e agora usa o MYSQL (software livre), é um “avanço importante em relação à mobilidade e disponibilidade de encontrar e atualizar as informações”.

 

No momento, o FiliadosWeb passa por uma extensa bateria de testes. Medida necessária para que o sistema chegue com 100% do seu desempenho ao cliente final. Antes da homologação oficial, clientes selecionados pela empresa utilizarão uma versão Beta Teste do software. Depois de aprovado, o FiliadosWeb substituirá gradualmente o Filiados 2000. A mudança de plataforma para os clientes que já trabalham com o sistema será gratuita.

 

Mais sobre a BisaWeb– Nos anos 90, a BisaWeb foi uma das primeiras empresas a perceber que a venda de pacotes de softwares não era o caminho mais lucrativo nem para os clientes, que precisariam pagar um preço alto, muitas vezes inviável, por um conjunto de sistemas, nem para a própria instituição, já que a venda exclusiva de pacotes não possibilitava um rendimento mensal confiável e previsível. Desta forma, a BisaWeb começou a vender serviços, cobrando apenas mensalidades pela implantação e utilização dos sistemas, o que diluiu o preço para o consumidor final, que ainda foi beneficiado pelos préstimos de serviços mensais e aprimoramentos constantes e gratuitos nos softwares.

 

Com o novo modelo de negócios, a BisaWeb, dirigida pelos empresários Gerino Xavier e Ronaldo Barros, virou referência brasileira no segmento de TI, contando atualmente com mais de 270 clientes espalhados pelo Brasil, entre sindicatos, conselhos profissionais, escritórios de advocacia e ONGs, e oferecendo mais de trinta soluções em sistemas de gestão.

 

A empresa, que também realiza eleições com um sistema próprio e moderno de votação, acaba de estrear no mercado mobile, desenvolvendo aplicativos móveis novos ou derivados de sistemas já existentes, tudo de acordo com as necessidades do cliente.



Link da Matéria Original: noticiadorweb.com/index.php?action=show&secao=exibir_noticia&noticia_id=14176

Autor: BisaWeb - Tecnologia da Informação

Data de Publicação: 18/03/2014

Esta notícia já foi visualizada 1165 vezes.


Imprimir notícia       Enviar notícia por email
Seu nome
Seu e-mail
Nome do seu amigo
E-mail do seu amigo

Comentários



Deixe um comentário


Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.