Inserir Notícia

BisaWeb realiza TestDay em novo sistema

No dia 6 de fevereiro, todos os funcionários da BisaWeb Tecnologia da Informação se reúnem no auditório do ITBC, no Recife/PE, para realizar uma extensa bateria de testes no FiliadosWeb, um novo sistema que começou a ser desenvolvido pela empresa há dois anos, contando um investimento inicial de aproximadamente R$ 700 mil. Durante o TestDay, todas as funcionalidades do software serão inspecionadas, caso algum problema seja detectado, o sistema passará por uma correção e depois por novos testes. De acordo com Gerino Xavier, diretor da BisaWeb, após essa etapa, a ideia é disponibilizar uma versão Beta Teste para alguns clientes ainda neste primeiro trimestre.

 

Depois de concluída a homologação interna e com todos os possíveis bugs corrigidos, o sistema será lançado oficialmente. O FiliadosWeb entra no mercado para substituir de forma gradual o Filiados 2000, um dos sistemas de maior sucesso da empresa, utilizado por sindicatos e associações para realizar cadastros, acompanhar a participação dos filiados e emitir os mais variados relatórios. O principal benefício do novo sistema, o FiliadosWeb, é a mudança de plataforma, já que o software é totalmente voltado para a web, possui um design mais leve e agrupa algumas funcionalidades, melhorando a eficiência e a rapidez do sistema.

 

No mesmo dia, a partir das 16h, toda a família BisaWeb segue para a confraternização 2013 da empresa. O encontro, que será num boliche, além de servir para comemorar os resultados alcançados, celebrará o nascimento da pequena Maria Fernanda, primeira filha de Roque Júnior Souza, analista de programação da empresa, e de sua esposa, Isabelle Albuquerque.

 

Para saber mais sobre o FiliadosWeb, entre em contato com a empresa através do em contato do email bisa@bisa.com.br ou pelo telefone (81) 3312.7070.



Link da Matéria Original: www.noticiadorweb.com/index.php?action=show&secao=exibir_noticia&noticia_id=14105

Autor: BisaWeb - Tecnologia da Informação

Data de Publicação: 31/01/2014

Esta notícia já foi visualizada 1159 vezes.


Imprimir notícia       Enviar notícia por email
Seu nome
Seu e-mail
Nome do seu amigo
E-mail do seu amigo

Comentários



Deixe um comentário


Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.